Vantagens em usar lentes de contacto

As lentes de contacto foram inventadas com o objectivo principal de proporcionar aos utilizadores de óculos, o seu abandono. As suas vantagens são muitas, pois, possuem características que permitem uma visão muito mais limpa e perfeita, mesmo se a pessoa tiver uma graduação muito alta.

- As lentes de contacto proporcionam um campo de visão mais amplo.

 - Permitem a prática de desportos ou outras actividades movimentadas.

- As lentes dos óculos podem embaciar, o que não acontece com lentes de contacto.

- É possível adaptar as lentes de contacto a qualquer graduação, como é o caso das graduações muito altas, ou quando a diferença entre os dois olhos é elevada.

- A sua eficácia quando comparada  com os óculos é 5% superior.

- Desaparecimento das marcas de pressão dos óculos no nariz.

- Muitos consideram que sua aparência fica mais atraente com o uso de lentes de contacto, em comparação com os óculos.

Comentários

  1. E hoje em dia nem o preço é entrave á mudança, a titulo de exemplo: http://www.contactlenseseurope.com

    ResponderEliminar
  2. Na internet o preço das lentes de contacto é mais aceesivel sim, mas existem sites portugueses bons, não sei porque insistem em comprar fora de portugal. Eu costumo comprar em www.projectooptico.pt e até hoje nunca tive problemas, são impecaveis no serviço, sao portugueses e os preços são metade dos comercializados fora da internet.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, concordo plenamente! Aliás, há que apoiar a economia nacional e se nós temos cá um serviço de qualidade a um preço semelhante, não vejo porquê ir comprar fora...

      Eu pelo menos compro sempre as minhas online, mas em sites 100% portugueses - atenção que existem alguns que se dizem portugueses mas são na realidade de empresas estrangeiras. Fica a dica. ;)

      Eliminar

Enviar um comentário